Monday, March 12, 2012

TOM FORD SPECIAL EDITION SPECTACLES

Hello, hello.
Tom Ford, is launching a limited line of spectacles for men and women. The high end glasses are composed of gold-plated metal with water buffalo horn. 


My favourite one is the caramel cat eye frame as it is so stylish.


See the chart below which frame works better for your face's shape ( I am sorry that is in Portuguese). 
Let me lnow if you think it worked with my face shape. 
xoxo
Fabi

Oie.
Estou há horas procurando um óculos pra mim.
A boa notícia é que eu achei. A má notícia é que a linha exclusiva do Tom Ford é PRA QUEM PODE, não pra quem quer....hahahahaha

O estilista Tom Ford (um dos meus favoritos) acaba de lançar uma linha ultra high-end de óculos femininos e masculinos. Os óculos lindos, são tão chiques que tem até banho de ouro...ooohhhh coitada! hahahha

Também achei uma tabelinha que vai te ajudar a achar o óculos certo para o seu formato de rosto. Legal, né? #Fica a dica#
Beijooo Fabi

How did you like it on me?  I LOVE IT

Qual tipo de óculos que combina melhor com o seu formato de rosto?
# Fica a dica#
http://kitschchic.blogspot.com/




Tweet This Post

0 comments: